Mundo automóvel / Panamera em edição especial

  • infortronica
  • 652 Visualizações
  • No tags

Começam a ser vendidas em junho as três variantes do Porsche Panamera Edition, com preços a começar nos 86 mil euros.

Todas equipadas com motores de seis cilindros, são três as opções para este Panamera de edição especial; o Panamera Edition e Panamera 4 Edition (este último com tração integral) têm 310 cv, enquanto o Panamera Diesel Edition estará equipado com uma um bloco de 300 cv de potência.

No exterior, esta edição especial é marcada por pequenos detalhes e nuances de cor em vários elementos, como os puxadores das portas ou as jantes de 19”. Faróis bi-xénon com o sistema PDLS e sistemas de assistência ao condutor como o Park Assist, com câmara e Power Sterring Plus, estão incluídos.

No interior, destaque para o cabedal em dois tons e o símbolo da Porsche gravado nos apoios de cabeça, para além do volante desportivo e do sistema de infoentretenimento e navegação com ecrã tátil de 7” e um sistema de som Surround Bose de 14 altifalantes e uma potência de 585 watts.

Lançado em 2009, o Panamera vendeu no ano passado um total de 24.864 unidades em todo o mundo, sendo a China o mercado de maior sucesso para o modelo. Neste mercado, o Panamera Edition será proposto numa variante específica com poltronas especais atrás, para proprietários que utilizam motorista.

As três versões estarão a venda na Alemanha a partir de junho. Os preços de referência neste país começam nos 86.490 euros para o Panamera Edition; o Diesel Edition vai custar € 88.275 e o Panamera 4 Edition custará € 91.131.

Fonte: topgear.com.pt

 

PRODUTOS RECENTES
NEWS LETTER
Subscreva a nossa Newsletter e receba todas as novidades
NOSSAS MARCAS