Dicas de utilização / NOVO MÓDULO DE PNEUS

  • infortronica
  • 24 Visualizações
  • No tags

A Autodata lançou um módulo novo exclusivamente voltado para os pneus, é 4º módulo novo em 2017.
Novo módulo de pneus do Autodata fornece todas as informações técnicas que necessitam os técnicos profissionais para remover e substituir os pneus rapidamente e com segurança para mais de 99% dos veículos na estrada.
Os assinantes Autodata podem agora encontrar todas as informações técnicas relacionadas com pneus e procedimentos em metade do tempo, permitir assim que os técnicos passem mais tempo substituindo pneumáticos e menos tempo à procura de dados técnicos.
O novo módulo ‘Pneus’ dá fácil e rapido acesso às informações técnicas vitais, incluindo a pressão dos pneumáticos, aperto binários, pressão dos pneus, sistema de informações de monitoramento, locais de ponto de elevação e elevação procedimentos de modo; tudo no módulo de informações técnicas de um fácil de usar. Bem como o acesso fácil aos dados essenciais do pneumático, técnicos agora são capazes de procurar informações de pneus por tamanho, converter a unidade de pressão de pneus de medida (PSI ⇆ Bar) e usar um menu na página que permite que técnicos para alternar rapidamente entre qualquer veículo rapidamente variantes (por exemplo, tipo de corpo).
A indústria automotiva está avançando em uma taxa rápida e tecnologia de pneus não é diferente. Na última década, vimos tecnologia de pneus tais como TPMS tornar-se obrigatórios e auto-selante pneus se tornou populares em veículos de estrada. Carros tornam-se mais ligado ao longo dos próximos anos, esperamos ver mais moderna tecnologia de pneus em veículos populares todos os dias. Autodata trabalha em parceria com fabricantes de OE, desenvolvedores e técnicos iguais para garantir que as oficinas têm as informações necessárias para realizar diagnósticos, reparação, manutenção e manutenção dos veículos ainda mais complexos.
Max Lienard, chefe estratégia e inovação no Autodata disse, “Tyres play an essential role in road safety so it’s important that they are well-maintained and installed with precision. Not only does our new Tyres module provide the information to maintain and install tyres quickly, technicians can be confident that the technical information is always up-to-date and precise.”

Copyright: autodata group
traduzido automaticamente por: translate.eu

Ver original:

PRODUTOS RECENTES
NEWS LETTER
Subscreva a nossa Newsletter e receba todas as novidades
NOSSAS MARCAS